BUscapé

sábado, 1 de junho de 2013

Conheça o Festival Roda de Boteco Do Espírito Santo 2013



O Roda de Boteco
O projeto inovador do Festival  RODA DE BOTECO acontece nos estados do Espírito Santo, Pernambuco, Distrito Federal e Bahia e compreende um conjunto de eventos gastronômicos e culturais de música e arte, de cunho popular. Nesses dias o objetivo é resgatar a boa roda de conversa, boa comida, a simplicidade, integração social e disseminação cultural, tornando esse Festival um grande encontro de amigos!

Carreata de Lançamento
No dia 29/05 véspera de feriado, o Roda de Boteco agitou Vitória e Vila Velha com a sua carreata de lançamento, convidando a todos a participar desse Grande Encontro de Amigos.
O Festival tem início dia 01/06 e você terá 30 dias para saborear os petiscos e votar no seu bar do seu coração.


Nada melhor para reunir a turma que uma mesa de bar. E cada um tem sua preferência: o lugar, o garçom, a bebida, o tira-gosto. Assim, para juntar todos em uma grande mesa, foi criado o Roda de Boteco. O Roda estimula a criatividade da culinária de boteco e a melhoria da qualidade do atendimento, proporcionando o aumento imediato de clientes que passam a circular em todos os bares, na intenção de provar todos os pratos participantes. O festival reúne os melhores bares da cidade para uma saborosa disputa. E no final tem a grande festa de encerramento, o Botecão.


Os melhores bares e botecos de Vitória e Vila Velha estão aqui

Armazém da Prainha Bar
Casa rústica e refinada, ambiente descontraído e familiar, com a ajuda da pracinha da Prainha fica ótimo para encontros e reuniões de amigos. À noite o happy hour é diversão garantida, música ao vivo, petiscos deliciosos e cerveja trincando! 
Funcionamento: 2ª a 6ª de 17h à 0h; sábado de 12h à 0h
Contato: 9994-0334
Prato Participante
Filé de budião grelhado ao molho Armazém